FBRZ

Além de guitarrista das bandas de rock MAGÜERBES e VOWE, e também diretor de video, webcontent, clipes e DVDs, Fabrizio ainda divide o seu tempo com a música eletrônica. 

Depois de 5 anos fazendo sets de rock nas mais variadas baladas de São Paulo, em 2005 Fabrizio iniciou um flerte com a música eletrônica e começou a inserir electro e techno em seus sets. Mas foi em janeiro de 2007 que resolveu levar a brincadeira mais a sério e montou um LIVE SET, sendo convidado logo em seguida para tocar com o coletivo CREW, festa mensal que acontecia no clube Glória e que foi eleita a melhor festa de SP pela Folha de SP.  

Com a residência da festa CREW abriram-se portas para tocar em quase todas as capitais do país, como Porto Alegre, BH, Recife, Natal, Belém, Cuiabá, Brasília, Goiânia e Fortaleza. Tudo isso e ainda de quebra tocou ao lado de seus próprios ídolos, como Stephen do 2many Djs e James Murphy (LCD Soundsystem), Boys Noize, Larry Tee, Toxic Avenger, Yuksek, Treasure Fingers, entre outros. 

Fabrizio também se arriscou na produção e junto com os amigos do Database, lançou a música “Dull Boy” onde canta e toca guitarra, e também lançou a track “P.O.T.I.” junto com Cello Zero, no disco “Late Glitch”. Em 2010, Fabrizio e toda a trupe da CREW tocaram em uma festa no BIG BROTHER BRASIL, que repercutiu em todo o país e os levou para o palco da famosa XXXPERIENCE. Ainda nesse ano FBRZ botou fogo na famosa festa do VMB Brasil da MTV. De lá pra cá tocou no famoso LAGO, considerado o “templo do techno brasileiro”, participou das duas edições do cruzeiro maluco ChilliBeans Fashion Cruise e em 2015 segue “castigando” os sistemas de som por onde passa, tocando uma linha de som que caminha entre os clássicos do techno e as novidades da G-House e toda galera do selo Dirtybird Records. 


Share

You might also like

0:00
00:00